Junte-se ao nosso Grupo de Afiliados 

Nesta página estará reunido todas as informações sobre divulgação de nossos produtos, dicas, listas LOOK-A-LIKE, e muito material (a medida que forem criados). Se tiver alguma sugestão, não hesite, deixe uma mensagem, que teremos o prazer de responder.

Se desejar um atendimento diferenciado, entre no nosso grupo de afiliados no WhatsApp Através do link: https://chat.whatsapp.com/IRVJZCubczk6Qs5xH4aTLh

Informação do Público Alvo

Informações sobre Público - "Look a Like"

⚠ Para baixar a lista LOOK-A-LIKE (Vendas dos últimos 6 meses), acesse:

▶ Banners e imagens no Google Drive: https://goo.gl/wA8ypi

Banners  - Página do Facebook

Mídias diversas para campanhas (PACK)

Download
Download
Download

Banner para Campanhas FaceADS e outros..

Banner para REMARKETING (pós Initiate Checkout)

Exemplo de publicação no FaceADS - Redirecionamento para o Quiz

Modelo de textos para publicações

Descubra todos os SEGREDOS para cultivar orquídeas facilmente com explicações passo a passo! Transforme as orquídeas de seu jardim em orquídeas lindas de exposição!

Você é principiante ou intermediário no cultivo de orquídeas e gostaria de conhecer em detalhes todos os segredos e cuidados utilizados pelos mais experientes cultivadores? Que tal receber um verdadeiro método passo a passo para saber quando regar, qual o tipo de luz, umidade e tudo sobre o cuidado de cada tipo de orquídea? preste muita atenção, você está no lugar certo!

Para quem está iniciando na arte do cultivo às orquídeas a situação nem sempre é fácil, parece que encontramos um pouco de informação em cada lugar mas nunca temos acesso a informações completas sobre o assunto! Existem muitas espécies de orquídeas e cada uma delas parece possuir uma personalidade própria, com necessidades e exigências especiais.

Sim é verdade, a orquídea não é uma flor qualquer e exatamente por ser especial que acaba apaixonando qualquer pessoa que se aventure no cultivo desta linda flor. A orquídea tem uma personalidade especial e se você dedicar sua atenção para conhecê-la ela lhe retribuirá com as mais lindas flores que já viu!

Quantas pessoas ganham orquídeas de presente para ver a florzinha morrer em breve, simplesmente pelo fato de não saber como cuidar? Pois bem, pensando nisso quero que você saiba algumas coisas:

Qual a diferença entre um jardim onde as orquídeas são frágeis, não dão flores e o jardim de lindas orquídeas que traz um sorriso ao rosto de tão belo? A diferença está apenas nas informações que possuímos ao cuidar das orquídeas!

O segredo é conhecer e entender as necessidades especiais do tipo de orquídea que você quer cultivar. Cada uma delas possui exigências diferentes sobre quantas vezes regar, qual a quantidade de luz, qual a temperatura ideal, o tipo de vaso em que se desenvolvem melhor e assim por diante. Ao longo das 4 estações do ano a orquídea vai dando sinais daquilo que precisa, você precisa conhecer e entender estas necessidades para prosperar no cultivo desta flor.

Você receberá em seu email um manual completo em formato digital para aprender absolutamente tudo que você precisa saber sobre como cuidar de orquídeas, um verdadeiro guia passo a passo para cuidar de suas orquídeas durante o ano todo!

Realmente um valor muito inferior aos acessórios muitas vezes inúteis vendidos em lojas do ramo, o valioso conhecimento que será obtido permanecerá sempre com você. Este Manual com certeza será de muito mais utilidade para seu convívio com as orquídeas e lhe dará a capacidade de cuidar muito bem de suas amigas flores.

E se você aproveitar AGORA ainda recebe um BONUS ESPECIAL por tempo limitado! Aproveite pois a página sairá do ar depois de atingir o tempo da oferta!

Palavras Chaves concorridas - Nicho Orquídeas  (buscas mensais)

Print do Ebook (tópicos abordados no nosso guia)

Modelo de Email Marketing (monte sua lista)

Olá,

Se as suas orquídeas não estão crescendo como imaginava, eis algumas respostas. Primeiramente, para fazer uma orquídea crescer e florescer, é preciso pensar como uma, pois a maioria requer cuidados muito especiais. Após perder tantas plantas ou encontrar certas dificuldades, você aprende: elas não são comuns.

Para atingir seu objetivo, a única coisa que você precisa ter é conhecimento. Seja para cuidar de uma orquídea caseira ou de um cultivo enorme de orquídeas, criamos um Guia Definitivo e Exclusivo para trazer as respostas que você mais precisa em um conteúdo completo sobre os tipos mais conhecidos de orquídeas e quais os cuidados mais importantes para mantê-las sempre saudáveis.

São 44 páginas sobre como escolher, plantar e cultivar orquídeas, além de comentarmos sobre os principais mitos, pragas e doenças. Você também verá como é o passo a passo de plantio da orquídea e como ela se desenvolve em cada tipo de ambiente, fazendo assim, você ser mais assertivo nas práticas que envolvem a planta.

Para comprovar esse sucesso, temos vários depoimentos de pessoas que conheceram nosso Guia e tiveram uma nova experiência ao cuidar das orquídeas. Um deles é da Vitoria Castro, de Ponta Grossa - PR:

“Tenho algumas orquídeas, ultimamente estavam me deixando preocupada, pois estavam com as folhas amarelando. Quando vi o conteúdo, não pensei duas vezes. Adquiri e a cada dia estou vendo e também muito feliz pela melhora em todos os aspectos de minhas orquídeas (...)”

E você, sabe o que uma orquídea precisa? Mude o modo de cuidar das suas orquídeas. O que mais você poderá aprender com o Guia:

● Orquídeas dentro de casa
● Condições de crescimento
● Combater as pragas e doenças
● Local de cultivo alternativo
● E muito mais.

São opiniões e experiências de especialistas que, verdadeiramente, cuidam das orquídeas com os cuidados devidos para que, todo ano, elas floresçam sem dificuldades. E qualquer pessoa pode conhecer como cuidar das plantas sem burocracias ou impedimentos. Este conteúdo veio para facilitar a vida daqueles que, como você, possuem orquídeas.

Seja em ambientes fechados ou abertos, você também pode presentear alguém com a orquídea, decorar ou simplesmente ter um cultivo por ser um verdadeiro amante desta planta. Após conhecer cada cuidado, certamente você terá uma satisfação imensa por ter tido acesso ao conteúdo. Por isso, desejamos que você aprenda absolutamente tudo que precisa neste verdadeiro passo a passo para cuidar das orquídeas o ano todo.

Descubra agora quais são os segredos >>

Boa leitura! Temos certeza que você vai amar descobrir esses segredos.

Atenciosamente,
{Assinatura}

Olá,

As orquídeas são plantas delicadas e sensíveis, e o Brasil é um dos países mais ricos neste tipo de planta. Uma estimativa revela ter pelo menos 3.500 espécies só aqui e o número pode crescer, principalmente considerando a região da Amazônia, rica em plantas, que possui mais de 400 espécies.

Não sendo uma planta comum, as orquídeas chamam a atenção não somente dos beija-flores, mas de pessoas que são amantes de plantas lindas e que florescem de forma leve, então a curiosidade não para. Há tanta informação sobre as orquídeas que ficamos fascinados. Seja pela forma que deve ser cultivada, cuidada e que floresce, sempre aparecem informações que ajudam a entender mais sobre a planta.

E uma das curiosidades que trazemos hoje é sobre a variedade de orquídeas na Amazônia, onde possui a maior biodiversidade em uma floresta tropical do mundo. Leia agora quais são as mais conhecidas e o que elas possuem de tão especial, já que cada uma se comporta de uma forma diferente. Quem sabe você tem alguma ou se interessa em ter, afinal, elas são impressionantes.

O que enriquece ainda mais essa informação é que um ambiente distinto com vários biomas diferentes como o cerrado, lavrado, montanhas, igapó e também floresta favorecem o estado Roraima para a maior riqueza de variedades de orquídeas da Amazônia, trazendo aspectos diferentes um do outro para cada planta. Leia agora:

Quais são as variedades de orquídeas da Amazônia >>

Informações extras sobre as orquídeas:

● No ano de 2016 foram descobertas novas espécies de orquídeas na região da Amazônia, especificamente em Manaus, o que nos faz imaginar que esta planta é muito mais detalhista do que imaginamos.
● Na natureza, a maioria das orquídeas são epífitas, o que significa que elas crescem em outros objetos, agarrando a casca de árvores ou até mesmo a uma pedra.
● Essas plantas amam boa luz e, se bem cuidadas, as orquídeas viverão e florescerão uma ou duas vezes por ano durante muitos anos.
● Apesar de serem tropicais e gostarem de umidade, os requisitos de água das orquídeas são bastante baixos. Em geral, as orquídeas gostam de seu meio de cultivo, para secar entre uma rega e outra.
● Algumas variedades florescem no inverno e algumas na primavera, mas o período de floração para a maioria das orquídeas é em torno de agosto ou setembro.
● Se sua orquídea derrubou as flores, não fique assustado! Mantenha os cuidados e ela voltará a florescer.

Esperamos que as informações aqui contidas tenham trago boas dicas e curiosidades sobre esta planta tão amada. Conte para nós o que você tem feito para cuidar da sua planta!

Atenciosamente,
{Assinatura}

Olá,

Quem não gosta de informação extra sobre aquilo que cultiva ou conhece? Se você está lendo este e-mail, é um dos amantes de orquídeas, preocupado com os pormenores dos cuidados com esta planta tão especial e atrativa, conhecida no mundo todo.

Por isso, o especialista, Agrônomo e Orquicultor, Carlos Rocha Correia, um verdadeiro amante de orquídeas, tem um recado especial no vídeo que você poderá assistir no link abaixo. Ele descobriu, ao longo de sua experiência, qual o real motivo das orquídeas não florescerem e porquê parece tão difícil cuidar da planta, eliminando todos os mitos e comprovando que qualquer pessoa pode cuidar muito bem das orquídeas, basta conhecimento e dedicação.

É claro que os cuidados não envolvem apenas o tipo da planta - porque existem inúmeras espécies - ou como está sendo regada, mas sim, saber quais são os primeiros cuidados fará a diferença. Existem tantas informações na internet, mas nem sempre são embasadas na experiência de especialistas. E independentemente se você for iniciante ou experiente, as dicas sempre valerão e podem suas práticas de cuidado com as orquídeas.

Responda ao Quiz, com muita sinceridade, e assista a um vídeo exclusivo sobre como o especialista trilhou o seu caminho no cuidado de orquídeas e como conseguiu fazer todas as suas plantas florescerem em menos de 3 meses. Você está aberto à novas descobertas científicas sobre esta planta? Você também poderá usar o mesmo método dele para ter uma orquídea saudável e livre de pragas. Se interessou?

Acesse agora o Quiz e receba um vídeo com segredos especiais >>

Mude o modo de cultivar orquídeas e cuide ainda melhor desta planta que tem um estilo pra lá de especial. Conte com nossa ajuda e expertise! Esperamos sempre trazer novidades e dicas para que sua orquídea seja sempre bem cuidada e, como resposta à tudo isso, floresça adequadamente, enfeite e brilhe em sua casa ou cultivação.

São dicas de quem entende e pode oferecer informação relevante, por isso, não deixe de nos acompanhar. Cuidar das suas orquídeas pode parecer mais fácil do que imagina e, fazê-la prosperar, seja dentro da sua casa ou no seu jardim, depois dessas dicas, é uma meta!

Acesse nosso blog com muito mais dicas:

Blog >>

Atenciosamente,
{Assinatura}

Olá,

Seja cultivando em casa ou ao ar livre, os amantes de orquídeas verdadeiramente se interessam e se importam com o cuidado especial que elas precisam. E não é em qualquer lugar que é possível encontrar informações realmente completas. Pode ser que você leia um artigo aqui e outro ali, mas sempre falam até certo ponto, impedindo que você conheça com rapidez dicas para cuidar melhor das orquídeas e fazê-las florescerem.

Sendo assim, muitas práticas podem passar despercebidas, o que faz uma enorme diferença entre as orquídeas que crescem e florescem de forma saudável e as que parecem não florescer nunca. As orquídeas merecem serem tratadas como rainhas, pois, assim como outras plantas, responderão aos cuidados e ficarão lindas, florescendo corretamente e poderão te fazer feliz.

Separamos 10 dicas imperdíveis sobre os cuidados especiais, além de ensinar as melhores práticas para plantar e replantar, clima e adubação. Preparamos este material porque sabemos que cada orquídea possui diferentes exigências sobre quantas vezes aguar, qual a incidência de luz ideal, como determinar a temperatura, o tipo de recipiente em que se desenvolvem melhor e outros fatores.

Mas não para por aí. Aqui estão algumas respostas que você encontra no E-book:

- Qual o clima correto para as orquídeas crescerem de forma saudável;
- Como adubar sem prejudicar a planta, evitando pequenos imprevistos;
- Como plantar a orquídea de forma correta e delicada;
- Escolher vaso ou pote? Uma dúvida muito comum;
- E muito mais conhecimento para você.

Faça o download gratuitamente >>

Essas são respostas necessárias para aprender a preservar uma planta tão valiosa como a orquídea. Como apresentam muitíssimas e variadas formas, cores e tamanhos, não florescem com cuidados genéricos. Cada uma exige uma prática que irá suprir tudo que precisa para crescer de forma saudável. E quem não ama uma orquídea bem cuidada?

Esperamos que essas dicas sirvam como Norte para você alcançar seus objetivos com a planta. Você também pode compartilhar esse e-book com pessoas que possuem este mesmo interesse. Certamente, irão adorar e conseguir novos resultados no cuidado com as orquídeas.

Para finalizar, lembre-se: as orquídeas são um símbolo de amor e beleza. Elas são fáceis de crescer, mas ainda exigem cuidados como estes, revelados no Guia, e podem morrer se não forem atendidos adequadamente.

Boa leitura!

Atenciosamente,
{Assinatura}

Olá,

Todos que possuem orquídeas, seja para o cultivo ou para ter em casa, desejam que a planta floresça, permaneça sempre linda e, claro, volte a crescer. Todavia, as orquídeas são plantas sensíveis às adversidades e é impossível estabelecer uma regra única para o seu cuidado. Por isso, muitos ainda não conhecem os principais cuidados e como ajudá-las a florescerem no período certo.

Quando você começa sua orquídea, provavelmente, ela está florida. Obviamente, você deseja prolongar as flores o maior tempo possível, então, é necessário entender o que deve e o que não deve ser feito para que isso aconteça. Por exemplo, a maioria das pessoas que são novas no cuidado com as orquídeas pensa que as plantas precisam de muita água para crescer bem, mas não é verdade.

E ainda que as flores caiam, os cuidados devem ser mantidos para que ela, de fato, repita o seu crescimento - e se bem cuidada, até melhor. Sabendo que esta não é uma tarefa tão simples, porém não impossível, separamos um conteúdo importante para garantir que sua orquídea dará flores, afinal, quem deseja uma orquídea quase morta?

Descubra o que fazer para garantir que a orquídea dê flor >>

Muitos amantes desta maravilhosa planta ainda não sabem que os cuidados exigem técnicas ligeiramente diferentes de irrigação e fertilização, mas saiba que isso você aprenderá com o tempo e fará de olhos fechados, o importante é buscar este conhecimento agora para colher os frutos, ou melhor, flores depois.

Sendo assim, luz, temperatura, umidade, água e vaso, são fatores que contribuem ou não com o sucesso da planta. Se bem cuidada, pode trazer como o seu significado diz: amor, autoridade, poder. Se você oferecer o equilíbrio desses elementos, será um convite para que a planta floresça de novo! Como elas são diferentes das outras flores, são perfeitamente adaptáveis. Explore as inúmeras opções da planta e monte uma coleção que proporcione flores exóticas durante todo o ano.

O que achou da ideia? Responda a este e-mail com a sua opinião e conte para nós qual orquídea você possui e deseja cuidar melhor. Temos experiência sobre como cuidar de orquídeas e muito a contribuir com a sua planta.

Atenciosamente,
{Assinatura}

Botões CTA "links" - Ótimo para direcionar para nosso BLOG e aquecer seu lead.


Como Cultivar Orquídea no Tronco de Árvore Para fazer o plantio da orquídea no tronco da árvore é necessário já ter a planta em questão plantada num vaso. O primeiro passo é retirar a planta do vaso em que se encontra, limpe então as raízes da sua planta. Tenha cuidado para não acabar machucando a […]




Todas as marcas e logotipos relacionados são propriedade de seus proprietários respectivos. ESTE SITE, E OS PRODUTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS NESTE SITE não estão associados, afiliado, aprovado, ou patrocinados por qualquer empresa listado nesta página nem foram revisados ​​testado nem certificado por qualquer outra empresa listado nesta página. Os resultados apresentados não são típicos e resultados variam de acordo com seu mercado, detalhes em seu site/blog, seus esforços, seu investimento em SEO, CONCORRÊNCIA E OUTROS FATORES muitos fora de nosso controle.

 Fale com nosso suporte pelo Whatsapp: (21) 98604-1095